Flashes

Inicio de 2020

Guerras estouram em vários cantor do país, levando a população a viver com medo do próprio futuro, por onde passo, vejo milhares de seres inocentes clamando por ajuda. Vejo mas, não posso fazer nada (…)

Cada passo me leva para mais longe daquele lugar de felicidade, de onde tive em meus braços a razão de minha eterna paixão, e por um descuido vi meu castelo desmoronar, sem poder por um instante mudar meu destino naquele momento (…)

Acordei lentamente um pouco antes do sol despontar no horizonte, não tendo tempo de apreciar o ótimo espetáculo em minha frente. Pois não queria está ali quando o resto do acampamento desperta-se, sai tentando não alertar os outros sobre minha fuga, teria que ser rápido e silencioso, não deixando nenhum rastro do meu destino (…)

(eles não eram meus conhecidos mesmo)

Perdido na ilusão de finalmente ter encontrado paz em minha jornada (…), quando senti que poderia descansar, senti o chão tremer e mais uma vez percebi que estava apenas me enganando em achar que isso um dia fosse ter fim, mais uma vez fui transportado sem destino aparente pelas sendas do espaço-tempo, sendo jogado outra vez em um corpo cheio de sofrimentos (…)

Data Incerta

Distante do Reino de Aldrier onde meu nefasto destino me fez perder minha paz e meu sentido de viver, sigo em frente em uma jornada de alto experimentação tentando deixar de lado os sofrimentos do passado, e desfrutar do pouco de paz que desde, vivendo de minha solidão viajo distâncias incontáveis (…)

Deixe um comentário