Bem, é isso…

Querida, desculpa, mas tenho que ser sincero, demorei muito tentando arrumar um jeito de contar isso, você deve ter notado que passei esses últimos dias meio cabisbaixo, estranho mesmo. Logo agora que vamos completar dois anos que estamos juntos, mas preciso te dizer, espero que não me entenda mal.

O caso é que descobri que não consigo me contentar com apenas uma única mulher.

Preciso de uma que quando eu chegar em casa venha me encontrar na porta, sorriso no rosto com aquele jeitinho meigo de quem não se importa de ter de passar a semana toda em casa, me vendo só durante as manhãs e noites. Preciso também de uma que seja um verdadeiro furacão na cama, que me deixe sem fôlego, que tope fazer as maiores loucuras, (tá bem não precisa ser loucuras tão grandes assim.) mas que saiba atiçar e manter meu amor por ela sempre crescente. E por último, preciso também daquela que quando é fim de semana, topa aqueles mesmo programas chatos de sempre, festa de empresa, almoço com a família, ou mesmo comer uma pizza na falta de um restaurante que preste nessa cidade pequena, com o mesmo sorriso, que vem me encontrar quando estamos só entre quatro paredes.

E assim chegamos a esse momento.

Você por tudo esse tempo de namoro, tem sido minha fiel companheira, mas não dá mais pra guardar esse segredo. Queria que não fosse assim, eu sei que você assim como eu tem sonhado bastante com nosso casamento que até hoje não veio. Desde de quando decidimos morar juntos, pra poder juntar um dinheirinho, e finalmente realizar esse sonho, o tempo foi passando, novas despesas apareceram e hoje estamos aqui.

Então, hoje eu vejo aqui me postar diante de você e dizer que obrigado por ser essas três mulheres em minha vida, por sempre está comigo nos bons e maus momentos, por me apoiar e nunca me abandonar. Por me fazer sorrir nos momentos que dá vontade de abandonar tudo e sumir, por topar aquelas nossas brincadeiras quando estamos sós em casa, e por tornar aquelas reuniões chatas em algo que se possa aproveitar só pelo simples prazer de te ver sorrindo e encantando a todos, com a mesma graça e beleza que é capaz de me encantar quando estamos em casa sentados assistindo um filme nas noites de fim de semana.

Lembra de quando nós estávamos vindo sexta a tarde do mercado e passamos em frente a lotérica e você parou olhou nos meus olhos e disse:

– Veja os números daquele bilhete, que coincidência é a mesma data de quando nós conhecemos.

E é por isso que agora eu tô aqui ajoelhado diante de você pra te dizer.

– Quer casar comigo? Nós ganhamos.

Deixe um comentário