25 de Abril de 2011

Mais um aniversário seu que passo sem ao menos pode te abraçar, te beijar e te dizer o quanto você é importante para mim. É mais uma dessas muitas datas que não estarei ai por perto, vendo esse teu sorriso lindo, mas por enquanto o que posso fazer é te esperar passar aqui na rua.

E assim por alguns segundos, poderei sentir que você fazer parte de minha vida, dessa vida que só existe na espera de que um dia eu possa estar do seu lado, te tendo assim, perto desse coração que só bate por você, perto o bastante para que possa sentir meu coração bater fora do compasso toda vez que vejo seu olhar olhando em minha direção. Sei que sou estranho, que as vezes faço coisas que nem eu sei porque fiz, mas esse é meu jeito e preciso de alguém que possa mim guiar nessas ruas escuras em meio as sombras de amores falsos e dúvidas que só irão mim fazer sofrer. O que peço é que você possa ser para mim esse colo onde depois de um um dia cansativo eu possa deitar e descansar. Desejando que esse sonho dure uns cem anos, que todos os dias eu possa ter ao meu lado a pessoa mais lida que Deus já colocou em meu caminho, e vivendo aqui nessa que é a doce esperança de que um dia esse sonho possa de uma vez por todas se tornar realidade. Não posso dizer que te amo, já que não quase nada de você, então te peço uma chance, para que você possa me dar ao menos um minuto do seu dia, assim eu possa te mostrar o quanto eu te amo, que eu possa te mostrar que posso ser o teu colo.

Deixe um comentário