No Mesmo Barco

São poucas as palavras que podem te mostrar como eu me sinto agora. Mas são tantos sentimentos, que aos poucos fui deixando tomar conta de mim. Me fazendo sofrer, pedir mesmo a Deus para me levar dessa vida sem você. Nem mesmo fim eu pude ter, agora fico aqui diante da única foto que ficou em minhas mãos.

Era sábado de manhã, você me ligou meio triste querendo conversar, querendo desabafar. Contar que um sonho não tinha te deixado dormir direito, estava com medo de algo de ruim acontecer. Eu a chamei, pedi para que fosse me encontrar naquela mesma praça que a conheci.

Você chegou triste, tinha algo em seu rosto que transpirava um sentimento de pesar. Me abraçou forte, senti seu coração bater forte, mas que aos pouco começa a se acalmar. Segurei em suas mãos, pedi para que fosse-mos sentar, você ficou um pouco de cabeça baixa. Segurei mais firme em suas mãos, te puxei de leve para os meus braços, e fiquei te beijando a testa.

Você depois de alguns minutos de silêncio foi contando o que sentia, o que havia sonhado.
(………………………………………………..)

Deixe um comentário