Razão de Escrever

O que escrever em um diário?
Não sou capaz de descobrir, acho minha vida tão intima, acho que não conseguiria falar sobre meu dia, e também porque não tem tantas coisas interessantes assim acontecendo comigo atualmente.

Veja só meu dia de hoje, sinta como é chato o meu viver.

Domingo, 22 de Maio de 2011
Acordo as nove horas, fico a espera de uma ligação que sei que não vai acontecer mais. Fico rolando na cama fingindo que estou dormindo até quase o meio dia, quando mim levanto, e finalmente vou dar uma olhada na rua. Acho tudo sem graça, volto pra cama, ligo o rádio e fico assim até as três da tarde, entre sonhos e pesadelos, acordando de meia em meia hora.
As três e meia almoço, uma comida meio sem graça, não pela comida mais pela total falta de prazer em comer ela. Já a bastante tempo não tenho mais o entusiasmo de antes em comer o quer que seja. Talvez esteja dando valor as coisas erradas da vida. Passo final da tarde sentando nessa cadeira que agora estou, tentando esquecer quem eu não soube dar amor.As seis saio a procura de um alguém especial.Vejo rostos sinto perfumes, mas nada mim dar animo.Perambulo pela ruas em vão, paro em alguns lugares, ouço algumas história que muitas vezes nem presto a devida atenção.No fim volto pra casa cansado de tanto procurar uma distração.
São nove da noite, estou novamente aqui sentado nessa cadeira, do lado de fora uma chuva fina molha a vidraça. Pego a caneta pra escrever alguma coisa, não consigo, os pensamentos não mim deixam em paz a música que toca agora no rádio não mim ajuda em nada. Fala de alguém que sente falta de alguém que não está mais com ele.
O que mim resta fazer é esperar chegar a hora de dormir e ter esperanças que amanhã seja um dia melhor que hoje.

Deixe um comentário