Escolha Seu Destino

Estou aqui parado em frente a sua porta, tocando a campainha, mas ninguém atende.
Tento outra vez e mais um fracasso.
Te espero aqui sentado na calçada, o frio cortante vem fazer companhia.

Ouço a porta se abrindo…

1 … Não consigo me controlar e tento te abraçar mas, você me diz que é tarde para mim, que já tem outro em sua vida. Me bate o desespero e saio pela sua sem direção, sem amor, eternamente só.
2 … Corro ao seu encontro, te peço perdão de joelhos, minhas lágrimas caem, você diz entender e me perdoar, que sabe que eu não posso ficar sem você, nos abraçamos e entre beijos te falo que nunca mais vou ficar longe de você. Te convido pra sair, jantar fora. Sinto que este é o dia mais feliz da minha vida.
Durante a vida há vezes em que a felicidade depende apenas de uma decisão, de uma resposta por isso, pense, reflita e escolha já seu destino.
Você prefere fechar a porta e deixar a sua felicidade esperando do lado de fora ou abrir ela e ser feliz?

Deixe um comentário